02/05/2010

Personagem e Skills



SKILLS WARRIOR CORPO:

Aura de Espada »»» Espada Espiritual »»» Espada Fantasma
Espada Rotativa »»» Espada Dançante »»» Ciclone
Investida »»» Investida Rapida »»» Investida Bala
Raiva »»» Furia »»» Colera
Ataque Triplo »»» Corte Triplo »»» Golpe Triplo Mortal

SKILLS WARRIOR MENTAL:

Força do Golpe »»» Onda de Choque »»» Ataque Tsunami
Corpo Forte »»» Corpo de Ferro »»» Corpo de Aço
Ataque de Espada »»» Raio de Espada »»» Tempestade de Espada
Ataque Destrutivo »»» Garra do Tigre »»» Garra do Dragão
Terramoto »»» Terramoto Leao »»» Terramoto Rinoceronte

SISTEMA DE BUILD: Stats: 1 VIT, 2 FOR ou 2 FOR, 1 VIT por lvl





SKILLS NINJA FURTIVO:

Adaga Rotativa »»» Adaga Giratoria »»» Adaga Dançante
EmboscaR »»» Ataque Furtivo »»» Emboscada Furtiva
Nuvem Venenosa »»» Nuvem Mortifera »»» Nuvem Assssina
Ataque Rapido »»» Ataque Eficaz »»» Ataque Mortal
Modo Furtivo »»» Andar Silencioso »»» Invisivel

SKILLS NINJA ARCO:

Seta de Fogo »»» Seta Ardente »»» Seta de Chamas
Tiro Duplo »»» Tiro Multiplo »»» Tiro Massivo
Seta Envenenada »»» Seta Toxica »»» Seta Mortal
Chuva de Setas »»» Setas Dinamicas »»» Torrente de Setas
Flutuar »»» Andar Furacao »»» Velocidade Suprema

SISTEMA DE BUILD: 2 DEX, 1 VIT ou 2 VIT, 1 DEX por lvl





SKILLS SURA ARMAS:

Lamina Encantada »»» Espada Encantada »»» Lamina Fantasma
Espiral do Dragão »»» Espiral do Tornado »»» Tempestade
Armadura Negra »»» Armadura Mistica »»» Armadura da Escuridão
Receio »»» Medo »»» Terror
Ataque do Dedo »»» Ataque Ardente do Dedo »»» Dedo Explosivo
Remover Efeito »»» Efeito Forte Melhorado »»» Remover Efeito Avançado

SKILLS SURA MAGIA:

Espirito de Chama »»» Chama »»» Explosão Vacoide
Ataque Espiritual »»» Ataque Fantasma »»» Assalto Espiritual
Ataque Chama »»» Ataque Ardente »»» Detonação de Chama
Proteção Sombria »»» Proteção Obscura »»» Prot.Senhor das Trevas
Bola de Escuridão »»» Globo Energia Negra »»» Esfera de Energia Negra

SISTEMA DE BUILD: 2 INT, 1 VIT por lvl





SKILLS SHAMAN RELAMPAGO:

Atirar Raio »»» Atirar Raio Luminoso »»» Atirar Relãmpago
Garra de Raios »»» Murro do Raios »»» Murro Relãmpago
Rapidez »»» Veloz »»» Velocidade do Vento
Invocar Raio »»» Lançar de Raio »»» Relampago
Curar »»» Sarar »»» Assistência de Luz
Energia »»» Energia Mistica »»» Energia Mistica

SKILLS SHAMAN DRAGÃO:

Talismã Voador »»» Pergaminho do Tigre »»» Pergaminho do Dragão
Rugido do Dragão »»» Clamor do Dragão »»» Voz do Dragão
Poder Refletivo »»» Água Refletora »»» Espelho de Cristal
Ataque do Dragão »»» Investida do Dragão »»» Invocação do Dragão
Benção »»» Armadura Mistica »»» Armadura Celestial
Magia Mistica »»» Força Magica »»» Força Mistica

SISTEMA DE BUILD: 2 INT, 1 VIT por lvl
_____________________________________________________________________________________

*Os skills estao pela seguinte ordem:
Normal »»» Mestre »»» Grande Mestre
_____________________________________________________________________________________

Chances da skill virar M com:
17 = 40%
18 = 50%
19 = 60%
20 = 100%

O melhor é que as skills cheguem no master com nível 17, se isso não acontecer, deves usar faixas de esquecimento ou vais ao NPC Idosa e reenicisa as tuas habilidades. (Até o level 30) ou então Obtendo no Item Mall com "Cash" o Item "Pergaminho do Reinicio" ou se quiseres trocar a os skills "Pergaminho do Recomeço".

____________________________________________________________________________________

Grand Master:
Para chegar ao G, sao precisos ao todo 55 livros de habilidades (Precisa ter sucesso em todos) da magia que está no M.

Livros lidos com sucesso nos níveis:
M1 → M2: 1
M2 → M3: 2
M3 → M4: 3
M4 → M5: 4
M5 → M6: 5
M6 → M7: 6
M7 → M8: 7
M8 → M9: 8
M9 → M10: 9
M10 → G1: 10
_____________________________________________________________________________________

Perfect Master: Para esse nível, que é o poder maximo da tua skill vai ser necessário que uses pedras da alma e pontos de karma para transforma-las em perfect master.
Pontos de honra para cada nível de skill:
G1 → G2: 1 pedra da alma + 1000 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G2 → G3: 1 pedra da alma + 1500 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G3 → G4: 1 pedra da alma + 2000 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G4 → G5: 1 pedra da alma + 2500 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G5 → G6: 1 pedra da alma + 3000 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G6 → G7: 1 pedra da alma + 3500 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G7 → G8: 1 pedra da alma + 4000 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G8 → G9: 1 pedra da alma + 4500 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G9 → G10: 1 pedra da alma + 5000 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)
G10 → P: 1 pedra da alma + 5500 pontos (Em caso de falha irá consumir a metade)

2 comentários:

  1. podem dizer tambem a probablidade de acertar almas? tipo quanto % de acertar de G1 pa G2 e assim pa frente e que ja falhei 9 almas de G10 pa P

    ResponderEliminar
  2. Olá caro amigo(a),
    Venho por este meio, propor que aceites vivamente o desafio de participar activamente no nosso fórum!
    Somos uma nova e humilde comunidade que com o teu contributo pode tornar-se mais do que uma simples comunidade, pode tornar-se grande e bastante a alusiva a todos vocês.
    Contamos contigo.
    Passa a palavra, e não te esqueças de dar um piscar d' olhos em http://cyber-gamers.org/
    Ficamos gratos,
    Comunidade Cyber-Gamers.

    ResponderEliminar